segunda-feira, 23 de abril de 2018

Scrap Madrinhas 2008

Olá!
Vim mostrar o que fiz no final de semana.
Uns anos atrás por volta de 2008, eu e amigas do fórum DSMemories, fizemos uma troca onde cada uma faria páginas duplas para os nossos álbuns, no qual chamamos a troca de ScrapMadrinhas.
Funcionava assim,cada uma mandaria seu álbum pelo correio para a primeira participante depois dela e assim por diante, até o álbum com todas as páginas prontas chegar nas mãos dela.
O grupo tinham 10 amigas e cada uma com seu álbum e tema escolhido.
O meu a capa não estava como eu queria, já fazia tempo que queria arrumar, nesse fim de semana o bichinho do scrap ficou me cutucando até que refiz a capa. E ficou assim:



Aqui mostro um pouco de cada página dupla e o nome de quem fez.
A foto não está a altura das páginas, pois como estão nos plásticos e lacradas não deu para tirar melhor

As 4 primeiras páginas era da dona do álbum.
Então essa é minha, fiz para colocar as tags de cada amiga.


Essas duas são da Gilvania Jussara:

Essas duas da Cris Oliveira:

 Essas duas da Luciana Pimentel:

 Essas duas da Naty Knut:

Essas duas da Elaine Turola:

Essas duas da Lilian Leal:

Essas duas da Lele Sordili:

Essas duas da Taty San:

Essas duas da Bruna Betoli:

Uma lembrança linda de 9 amigas que jamais vou esquecer e foi bom relembrar esse final de semana.
bjs.

Nenhum comentário: