quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cartões de natal

Mais uns cartões de natal que eu fiz com a técnica de pintura com lápis aquarelável.


Esse a pintura não ficou muito boa, pois os lápis estavam muito duros e já não serviam mais, descobri comversando com minha amiga Rhonda, que me aconselhou jogar fora e comprar outros, agora estou com lápis novinhos huhuhu



Esse fiz para o Criarte que a Rhonda está moderando lá no ADSM, vale a pena ir conferir, cada técnica maravilhosa! Esse é lápis aquarelável e usando silicone para deixar o desenho "gordinho", tipo arte francesa.
Aqui já usei meus lápis novos, dá para notar como a Rhonda tinha razão rsrsrsr
Adorei o resultado dele.

bjs e logo venho postar mais

5 comentários:

Priscila disse...

Lindos de viver ...
Adorei esses gordinhos !!!
Beijokas

Cláudia Soares Barbosa disse...

Oi Luzia,

Muito legal seu blog. Aproveito para divulgar o sorteio no meu blog.
Como já havia comentado estou iniciando na arte do Scrap e estou simplesmente apaixonada! Criei o blog e estou adorando conhecer tudo sobre o Scrap. Os blogs são lindos os trabalhos maravilhosoaaaaaaaaaaaaaas. Quando crescer quero ser igual a vocês!!!
Vou aderir as brincadeiras e resolvi propor um desafio com direito a sorteio e um kit muito legal cedido gentilmente pela loja http://www.papeldepapel.com.br/scrapbook-1/scrapbook.html. O objetivo é divulgar o blog e aumentar os contatos. Adorei os desafios e na medida que posso e que consigo tento participar. Alguns ainda não consigo , pois envolve materiais e técnicas que não tenho e não sei.Mas aos poucos vou aprendendo. Conto com a colaboração todos para divulgação e força nesse início.
Dá uma passadinha no meu blog http://claudianemmer.blogspot.com para conhecer as regras e participar!

Aguardo a sua visita!
Abraços,
Cláudia

Cris Caexeta disse...

Muito fofos, Lu!

Mayumi disse...

Arrasou, Lu!!! Qtas. saudades amiga!!! Vi essa super aula da Rhonda e não vejo a hora de "siliconar" tudo por aqui...rs...
Mil beijinhos e lindo finde!!!

Juliane PV disse...

lindos demais!