quarta-feira, 17 de junho de 2009

Final de semana com feriado

Nesse feriado não fiz quase nada, aproveitei para curtir o marido, filho casa e o cão Bella, bebel, belinha, chulé... ultimmente ela está mais para chulé, com a idade mesmo com banho a cada 15 dias ainda fica fedidinha rsrsrrssr



Lata de sardinha com um cão dentro
Não me pergunte se ela está apertada, pois ela não acha, adora essa caixa!



"Crianças" fazendo trabalho da facu, não sei mas acho que vão ser criança por muito tempo! rsrsr
Rubens e amigas fazendo trabalho.

bjs

Um comentário:

BasicArte Scrapbook disse...

Luzia, tem selinho pra vc no meu blog. Bjs