quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Alguns projetinhos feitos esses dias

Fiz um caderninho de assinatura para uma bebezinha, o tema do quarto é ovelhinhas, fiz essa ovelhinha em tecido, achei que ficou super fofa.





Essa sacola é do Ateliê Maria Flor, a Fátima teve uma ótima idéia, vc compra a sacola que custa R$ 15,00 e toda vez que for na loja, vai com ela, ai não volta com sacolas de plástico, assim está contribuindo para preservar a natureza e ainda sai com um brinde da loja, não é o máximo?
Eu já garantia a minha e já decorei.
Fui ontem lá buscar uma encomenda e lógico que fui com ela e ganhei brindes, acabei comprando mais uma para dar pra minha tia.
bjs

Um comentário:

Adliz Jamile disse...

Eu quero uma sacola desta, mas com esta decoração, rsrsrs!!! É sério!!!!! ;o)
Beijocas, Adliz!!!

PS: vou ver se consigo te encontrar semana que vem... Pois vou para o Rio no Domingo dia 14!!!