sexta-feira, 4 de julho de 2008






Terminei mais uns projetinhos:
1ª e 2ª fotos são da caixinah de costura versão pretinha básica, adorei o resultado em pto de bolinhas brancas! Essa vai para o DSM
3ª, 4ª e 5ª fotos são da minha caixinha de receita, já estava demorando para eu fazer a minha rsrsr, também gostei do resultado, esses papéis são lindos e ainda em verde e marrom, adoro!
Espero que vcs gostem também!
bjs

3 comentários:

~*Dani S.*~ disse...

Lindas Lu, de muito bom gosto! Adoro preto de bolinhas brancas!!!
Linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda!!!!!

Bjinhos,

Cris Oliveira... disse...

tá lindaaaa, lu... aliás como tudo que vc faz. Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e parabéns pelo talento.

bjs
Cris

Lele disse...

tudo lindo, como sempre!!!!
bjao