sexta-feira, 6 de junho de 2008

3.9




Hj completo 39 aninhos rsrssr



Nossa como passa rápido! Estava lembrando de quando era criança e ficava imaginando que no ano de 2000 ia acabar o mundo rsrsrsr, lembra desse mito? E que eu estaria apenas 31 anos, nossa eu ia morrer cedo!



E aqui estou com 39 anos! Lógico com corpinho de 30 rsrsrsrsr!



Levantei me arrumei e nada do meu filhote e nem do maridão lembrar, tomara que não esqueceram, se não vão ficar sem comer coisas gostosas por um bom tempo, vou fazer greve na cozinha!
Postei 2 fotos minha, uma de quando tinha uns 6 anos e meio e uma mais recente... não tão recente assim rsrsr, hj estou com mechas loiras.
Espero receber bastante recadinhos de minhas amigas!
bjs e amanhã venho aqui contar se fiz greve na cozinha.

4 comentários:

Unknown disse...

Luuuuuuuuuuuuuu você não mudou nadica !!!!
Linda !
Feliz Aniversário !!!! Tudo de muito bom pra você !!!
Um beijão !!

Lele disse...

Parabéns Lulu!!!!
Felicidades mil
bjao

Sandra Shimura disse...

Parabéns Lu!
Eles devem estar fazendo uma surpresinha pra vc...
Bjo

Cristina Oliveira disse...

Lu.. feliz aniversário, querida. ;)
lindooooo o seu cartão do crop da Lu.

Beijossss